21 de junho de 2011

Parabéns a nossa Mamãe Melk.

Boa Tarde povo de Deus!
Hoje quem está aqui postando é a Daiane, sei que todos devem estar pensando assim, mas hoje não é o dia da Melky postar???
Pois é, hoje realmente era o dia dela, mas por motivos maiores ela não pode estar aqui, e é com muita alegria que venho dar uma grande notícia a todos... A nossa amiga Melky que estava grávida, acabou de ganhar sua linda bebe ontem a noite.
Por esse motivo ela ficará afastada por alguns dias.
Como hoje é um dia muito especial para Ela, Eu e a Jaqueline em nome de toda a equipe Unidas por um Propósito, estaremos fazendo uma pequena e singela homenagem a essa família linda ao qual Deus escolheu para presentear com uma linda Bebê.


Melky...
Queremos declarar sobre a sua vida, uma unção de alegria com a chegada da Ester Maria. Essa estrela chegou para radiar a presença do Senhor em todos os lugares por onde ela passar.
Em Salmos 127:3 diz: “Os filhos são um presente do Senhor; eles são uma verdadeira bênção”. E são mesmo, porque as crianças transmitem a pureza, humildade e sinceridade de Cristo. Queremos junto com você, agradecer a Deus por este presente maravilhoso que Ele te deu.
Ester Maria, você será uma menina segundo o coração de Deus e será usada tremendamente em prol do reino do Senhor, assim como está escrito em Jeremias 1:4- 5, pois “O Senhor disse: Antes do seu nascimento, quando você estava na barriga da sua mãe, Eu o escolhi e separei para que você fosse uma profeta para as nações”.
É isso que desejamos a você Melky e toda a sua família. Saiba que a sua alegria é a nossa alegria nesse dia. Receba os nossos parabéns e nosso abraço virtual, rsrsrs.
Amamos você em Cristo Jesus!!!
UPUP


Tenham uma ótima Tarde na presença de Deus!

Daiane e Jaqueline


3 comentários:

  1. Eita que notícia boa!!!

    Ester seja bem vinda!!!

    Beijos meninas...

    ResponderExcluir
  2. A PAZ,
    É SEMPRE MUITO LINDO QUANDO UM BEBÊ NASCE, UMA GRANDE BENÇÃO NA VIDA DE QUALQUER FAMÍLIA...MELKY PARABÉNS E ESTER SEJA MUITO BEM VINDA.
    QUE DEUS VOS ABENÇÕE!
    http://intercessaoeoracao.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Parabéns Melk!
    Que alegria... que felicidade ter um filho. Que o Senhor abençe você e sua linda família.
    Beijos.

    ResponderExcluir