5 de agosto de 2013

Ressurgindo

Bom dia amigos, é com grande alegria que vos anuncio a volta do Unidas Por Um Propósito, de cara nova e com novas autoras também, quando o blog foi desativado eu continuei aqui por um tempo, mas acabei tendo que me ausentar também, e por esse motivo ele ficou aqui estagnado e mesmo estando assim ajudou algumas pessoas a encontrarem em nossos escritos palavras que vieram de encontro com sua necessidade.

No decorrer do tempo, encontrei pessoas animadas pelo evangelho de Jesus a continuarem este trabalho juntamente comigo e são elas a Erislene Gomes (Eris) e a Marcela Sabino, vamos dar o nosso melhor para que de certa forma possamos contribuir com a pregação da palavra do Senhor e compartilhando também das nossas experiências e com tudo aquilo que for agregar valor na vida de cada leitor, espero contar com ajuda de vocês e que Deus possa abençoar este trabalho e que bons frutos sejam colhidos aqui.

Até que todos cheguemos à unidade da fé, e ao conhecimento do Filho de Deus, a homem perfeito, à medida da estatura completa de Cristo, Ef 4:13

Desde já quero agradecer cada amigo pela compreensão e contamos com vocês.

Abraços!


Nágila Souza

6 comentários:

  1. Olá Nágila, bom dia minha amiga!
    Cá estou para prestigiar o seu novo recanto em Deus. Parabéns por mais este feito e pode contar comigo sempre, ouvir e falar sobre as coisas de Deus é sempre o que de melhor fazemos aqui nesta nossa passagem terrena.Vi o ressurgimento do blog lá na Agenda e corri pra cá,te seguindo com certeza.
    Beijos com muito carinho e boa sorte minha amiga, voltarei sempre.
    Marilene

    ResponderExcluir
  2. Oi Nágila, seja bem vinda novamente ! adorei o designer do blog. continue sempre com esse trabalho lindo, Que Deus lhe abençoe e lhe ilumine, sempre !
    Nágila, vi o seu blog na Agenda dos Blogs, deixo aqui o convite para vc conhecer o meu cantinho, você será bem vinda ! Bjs
    Acessórios e personalizações de blogs

    ResponderExcluir
  3. Que bom que resolveste retornar, pois as vezes as palavras lidas num momento que precisamos vale mais que mil abraços, vim te conhecer através da Agenda dos Blogs. gostei e te seguindo.
    Bjs do ♥
    Di
    www.adrythamy.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. olá!vim através da agenda dos blogs conhecer seu cantinho lindo amei te seguindo...aguardo sua visita fica c/Deus bjss! http://wwwmazeblogspotcom.blogspot.com

    ResponderExcluir

  5. Boa tarde!!!

    Conheci seu blog através do Agenda dos Blogs e passei para conhecê-lo.
    Parabéns pelo espaço e aproveito para convidá-la a participar do nosso grupo:
    https://www.facebook.com/groups/umamordeblog/, onde podemos interagir, conhecer blogs novos e divulgar o seu trabalho, inclusive está rolando um super sorteio lá no Blog. Te espero lá!!!

    Beijos e SUCESSO!!!

    http://www.lucyemascarenhas.com/2013/08/sorteio-livro-alice-salazar-cd-jorge.html

    ResponderExcluir