5 de junho de 2011

Inauguração do Blog

Oi pessoal, meu nome é Daiane, sou a “mentora” deste blog.
Em nome de toda a Equipe Unidas por um Propósito gostaria de formalmente “inaugurar” este blog, ao qual nasceu primeiramente no coração de Deus,e posteriormente brotou em meu coração me levando a convidar novas amigas para juntamente comigo estar proporcionando ao mundo,conhecimento e sabedoria ;não vinda do homem, mas buscada em Deus nas pequenas coisas.
Este blog nasceu com um propósito único, pelo qual unidas iremos lutar ate a vinda de Jesus para buscar a sua noiva, por isso quero convidar a todos vocês leitores e seguidores, para virem participar conosco deste lindo proposito ao qual sei que todos unidos iremos saquear o inferno e povoar o céu para honra e gloria do nome de Jesus Cristo, nosso libertador e salvador.

 "PROCURANDO GUARDAR A UNIDADE DO ESPÍRITO PELO VÍNCULO DA PAZ. HÁ UM SÓ CORPO E UM SÓ ESPÍRITO, 
COMO TAMBÉM FOSTES CHAMADOS EM UMA SÓ ESPERANÇA DA VOSSA VOCAÇÃO, UM SÓ SENHOR, UMA SÓ FÉ, 
UM SÓ BATISMO, UM SÓ DEUS E PAI DE TODOS, O QUAL É SOBRE TODOS E POR TODOS E EM TODOS VÓS." 
(EFÉSIOS 4:3-6)

O versículo acima é a nossa base aqui do blog. Quando vamos construir uma casa devemos primeiro fortalecer as bases para que a construção não venha abaixo e o vento não a leve, e assim queremos fazer, nós oramos, jejuamos e entregando ao Pai este cantinho, pedindo a Ele que viesse abençoar esta união. Deus quer que sejamos unidos e que tenhamos em nossos corações o Espirito de Paz, formando assim um só corpo, com diferentes funções mas que teme e obedece ao nosso comandante que é Jesus.
Amados será uma honra poder estar com vocês todos os dias podendo compartilhar com cada um, aprendizados diferentes mas que edificam a nossa fé. Cada dia da semana uma participante da Equipe estará postando uma mensagem de amor, esperança, carinho, respeito,fidelidade, etc.
Quando precisarem de qualquer uma de nós; estaremos a disposição para ajuda-los no que for preciso. Aqui nós temos uma página com todos os nossos contatos, fiquem avontade para dividir conosco o que quiserem combinado?.


Bem..., Minhas lindas amigas e participantes da Equipe fizeram também pequenos texto de boas vindas a todos vocês, e para dar continuidade a esta inauguração vou passar a palavra a elas ok.
Então vamos lá!




 Tarciana

Nós não estamos aqui nesse mundo atoa, fomos criados para um propósito
e queremos viver esse propósito. A Bíblia nos fala da unidade, o sangue
de Jesus nos tornou UM, um só corpo, uma só família, uma só fé. Quero
viver essa unidade com vocês, por isso é com muita alegria que através
desse blog vamos compartilhar o amor de Deus em nossas vidas. Estou
feliz por mais este espaço, espero crescer junto com vocês.



 Elisa

"Seja bem vindos a inauguração do nosso blog. Fizemos com propósito, carinho, determinação, humildade e fé para edificar a sua vida.Traremos aqui belas postagens e mensagens de vida para você. Jesus é o lema principal desse blog. Unidas Por Um Propósito juntas espalhando Unção, um abraço e fique com a gente. Elisa."



 Melk

Olá que a paz do Senhor Jesus esteja com todas vocês. È com muita alegria que venho aqui nesse cantinho abençoado para dar as Boas Vindas a você, e que através de nossas postagens você venha aprender mais um pouquinho de Deus em sua vida e ser uma mulher sabia para edifica a sua casa sua vida e sua família. Com essa união de mulheres vamos fazer a diferença quando colocarmos os nossos joelhos no chão e assim Deus nos dará vitória. Amém...


 Kátia

Olá eu sou a ká, tenho 32 anos, sou enfermeira, comprometida com DEUS, tenho duas heranças que são minhas riquezas. E nos momentos que posso e tenho tempo amo blogar, escrever o que sinto, expressar minhas vivências, e procuro através das palavras edificar vidas, assim como também sou edificada quando leio os blogs de meus amigos... Sejam todos bem vindos no nosso cantinho... Abraço!!! ká



Jaqueline


 Olá Amados Amigos e Irmãos em Cristo
Em tudo dai graças, porque esta é a vontade de Deus em Cristo Jesus para convosco. (1 Tessalonicenses 5:18) 
Hoje começa uma nova etapa em nossas vidas com a chegada deste maravilhoso blog, confesso que me senti muito honrada para participar aqui com essas meninas mais que especiais. Mas não podia deixar de agradecer a Deus em 1º lugar pelo privilégio que Ele me concedeu em estar aqui para exaltar e engrandecer o Nome que está acima de todo Nome, que é nome de Jesus. Creio que este blog vai fazer a diferença na vida de todos aqueles que amam e querem aprender mais de Deus. Estarei postando aqui, todos os domingos, um pouquinho da minha vivência e experiência com nosso Amado Pai. Mas todo o dia terá uma Palavra de Vida para encher os nossos corações. Um abração a todos e até mais!!!


Sarah
A Paz, meus amados da UPUP!
O Blog: Unidas Por Um Propósito é motivo de grande felicidade para mim!
“... e tudo o que ligares na terra será ligado nos céus... ”
 (Mateus 16:19)
O nome já diz tudo: sete amigas conectadas, unidas e ligadas por um propósito maior. Se o mesmo nos faltasse, isso não seria possível. Creio que Deus nos enxergou instrumentos disponíveis e um desejo em comum, porém, muito distantes. Não por muito tempo! Logo chegou o momento e aqui estamos mais perto do que nunca.
Que esse blog venha enriquecer a vida de cada leitor. A benção é diária, venha e confira! Toda quinta-feira estarei compartilhando com vocês o Amor de Deus em minha vida, através de seus ensinamentos. 
Sejam muito bem vindos! Abraços.
Honra ao Rei da Glória, e graças a Deus!
Fim!

Nossa que lindas palavras florzinhas do jardim de Deus.
Que o Pai a partir de agora venha nos capacitar e nos dar sabedoria para dar continuidade a cada dia a este blog.
Juntas não somente esta esquipe mas todos que fazem parte daqui e os que ainda virão ,tenho certeza que formará um exercito poderoso que irá colocar satanás por terra e envergonha-lo porque assim Deus nos deu autoridade e poder para fazê-lo.
Acho que é isso né,rsrsr,ao longo dos dias vocês poderão conhecer um pouco mais de cada integrante do blog e verão que todas são ungidas e escolhidas pelo Pai,e que são apaixonadas por Jesus. Umas são mais sérias e tímidas, e falam pouco e outras já são mais desinibidas e gostam de falar muito rsrsr,no caso eu,srsrs.
Ah já ia me esquecendo fizemos alguns selos para presentear vocês, é so passarem na pagina de selos oferecidos e escolher o seu. Fiquem avontade aqui ok.
Agora acho que já falei demais, vou parar por aqui e no decorrer da semana a Equipe fala um pouco mais rsrs.

Agora vamos fechar nossos olhos e fazer uma oração...

Senhor Deus,Este blog eu entrego em suas mãos,seja feita a sua vontade sobre a vida de cada um que aqui entrar e venha sobre a vida desta equipe nos proporcionando sabedoria não de homens mas  vinda de Ti,e que a cada mensagem aqui postada uma pessoa venha entregar a vida em tuas mãos..Nos usa como vasos pronto a serem quebrados e feitos segundo a tua vontade.Abençoe a vida desta pessoa que neste momento esta orando juntamente comigo,abrindo o entendimento e quebrantando o coração dele para que ela venha entender e praticar tudo que lhe for ensinado.
Pai este blog é Teu!
Amém!

Então é isso, está inaugurado oficialmente o blog [corta a fita de inauguração...aplausos.rs]

 



Bjus e ate o próximo post!
Fiquem com Deus!














17 comentários:

  1. Amadas,

    o blog Unidas Por um Propósito está, simplesmente, LIIIINDO! Que O Senhor abençoe a vida de vocês, lhes instruindo mais e mais a cada dia... Que Ele impacte o máximo de vidas através deste abençoado instrumento.

    Lindo domingo!
    Paz seja com todas!

    Isabela.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pelo lindo blog!
    Deus as abençõe no propósito!

    ResponderExcluir
  3. OI amigas fiquei sabendo da novidade através da amiga jackiline, quero dar os meus parabéns e que o senhor as fortaleça para prosseguir cada dia glorificando e exaltando o nome do senhor.

    Uma boa noite a todas!!!

    ResponderExcluir
  4. OLÁ MINHAS QUERIDAS E AMADAS IRMÃS,A PAZ DOS ENHOR A TODAS!ESTOU MUITO FELIZ POR VOCÊS POR ESTE TRABALHO MARAVILHOSO E ABENÇOADO,PARABÉNS O BLOG TA LINDOOOOOOOOOOOO.UM GRANDE BEIJO
    E FIQUEM COM DEUS,DESEJO UMA SEMANA DE VITORIAS A CADA UMA DE VOCÊS...

    "A palavra de Cristo habite em vós abundantemente, em toda a sabedoria, ensinando-vos e admoestando-vos uns aos outros, com salmos, hinos e cânticos espirituais, cantando ao SENHOR com graça em vosso coração." colossenses 3.16

    ResponderExcluir
  5. É COM MUITA ALEGRIA QUE AGRADELO AO NOSSO SENHOR POR HOJE EU FAZER PARTE DESSE PROPÓSITO, QUE JUNTAS POSSAMOS ALCANÇAR E EDIFICAR MUITAS ALMA PARA NOSSO SENHOR JESUS...MENINAS AMO VCS....KÁ

    ResponderExcluir
  6. Isabela que assim seja,que o nosso Senhor venha nos capacitar a cada dia mais para que através da nossa vida muitas almas possam ser alcançadas por Ele e Para Ele.Muito obrigado por sua participação aqui e será um prazer te-la sempre conosco aqui,suas visitas serão muito importantes para cada uma de nós e para Deus também.Fique na Paz do senhor e tenha um lindo dia!

    ResponderExcluir
  7. Carolina querida muito obrigado pelos elogios,tudo que fizemos aqui foi e é para glorificar o nome do nosso Senhor,por isso ficou tudo tão lindo.As mensagens que estarão sendo postadas aqui a cada dia também tenho certeza que será benção para honra e glória do nome do Papai.Seja muito bem vinda e sempre que quiser venha nos visitar e aprender algo novo conosco.Fique na Paz do senhor e tenha um lindo dia!
    Daiane

    ResponderExcluir
  8. Oi Iris amiga que honra te-la aqui no nosso cantinho,você é especial em nossos corações e sempre se faz presente em nossas vidas,agradeço a Deus por ter nos concedido uma amiga tão fiel,carinhosa dedicada e muito sábia.Muito obrigado pelos parabéns vc é uma florzinha especial para Deus.Seja bem vinda no nosso cantinho e sempre que quiser esteja nos visitando,pois ficaremos muito felizes.Tenha um lindo dia na presença do Altíssimo!
    Daiane

    ResponderExcluir
  9. Ah Isabela esqueci de dizer,Seja muitíssimo bem vinda aqui no nosso cantinho,e sempre que quiser venha nos visitar para juntas aprendermos de Deus!Bom dia!
    Daiane

    ResponderExcluir
  10. Rita Cássia muito obrigado por dividir esta alegria conosco,hoje realmente tenho certeza que Deus esta feliz,porque mais uma exército se alistou para juntos declararem guerra a satanás,você faz parte deste exército e é fundamental aqui neste cantinho,por isso seja muito bem vinda aqui e que juntas venhamos buscar sabedoria no Pai para a cada dia mais podermos aprender e entender os propósitos dele em nossas vidas.Sempre que desejar venha nos visitar,pois ficaremos imensamente felizes com sua participação!Obrigado pelos e elogios e também pelo versículo que tenho certeza que saiu do coração de Deus para cada uma de nós.Tenha um lindo dia e fique na presença do Altíssimo.
    Daiane

    ResponderExcluir
  11. Ká nos também nos sentimos muito felizes e honradas por sua participação neste projeto que primeiro foi gerado por Deus,e tenho certeza que sem você não seria o mesmo,pois seu nome ja esta escrito no livrinho de projetos de Deus,e quando Ele chama alguém,é porque somente aquela pessoa poderá fazer certas coisas para Ele e por Ele.Amiga te amamos muitão viu.Fique com Deus e tenha um lindo dia!Bjus

    ResponderExcluir
  12. oi minha querida, quero somar com vc para fazer o ide do PAI. Boa forte com seu blogs, vou sempre acompanha ele.

    ResponderExcluir
  13. será uma honra ter vc no nosso cantinho.

    ResponderExcluir
  14. Essa idéia é simplesmente maravilhosa!
    Que Deus possa fazer de vcs um canal de bençãos para todas as pessoas que passarem por aqui!
    Que muitas vidas sejam alcançadas através desse propósito!

    Fiquem na paz!

    ResponderExcluir
  15. Olha que inauguração mais linda.
    Gostei muito, parabéns!
    Que o Senhor as inspire cada dia mais nesse propósito que é compartilhar o Seu amor.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  16. Amadas, o blog de Vcs é tudo de bom...
    Nele podemos sentir o "Extraordinário Amor de DEUS"
    E tenho certeza q veio para abençoar vidas e assim o Nome do Senhor ser glorificado mais e mais!
    É com muito prazer q estou seguindo.
    Ficarei muito feliz com uma visitinha no meu
    http:/artesemmaos-artes.blogspot.com

    Fica na Benção!!!

    ResponderExcluir
  17. Gente do céu, está tudo perfeito, lindo e edificante. Quero deixar o meu PARABÉNS a todas vocês, instrumentos do nosso Deus. Que vocês sejam tremendamente abençoadas por Deus nesse mais novo projeto.

    Está tudo muito lindo! A idéia foi fabulasa. Congratulacions!!! Fiquem na paz de Deus.

    Kisses♥

    ResponderExcluir