17 de junho de 2011

Deus Cuida de Você!


Quando passares pelas águas estarei contigo, e quando pelos rios, eles não te submergirão; quando passares pelo fogo, não te queimarás, nem a chama arderá em ti.Isaías 43:2

Bom dias Povo de Deus!

Que lindo versículo para se iniciar um dia de vitória,não é mesmo?

Hoje meu Papai pediu que falássemos sobre a providencia e cuidados vindos somente Dele.

Irmãos quantos de nós nunca passou por momentos de tribulação,onde nossa visão ficou ofuscada e muitas vezes nos levou a ter pensamentos negativos como: Deus não me ouve mais,Ele já me abandonou,minha vontade é de morrer,nada dá certo...Creio que todos que são seres humanos já tiveram momentos assim.Eu já tive.

Mas o que faz a diferença na vida de um Cristão é que mesmo caindo Ele tem Deus para estender as mãos e se colocar de pé novamente.

No versículo citado acima,o Senhor nos mostra que em todas as situações,sejam elas boas ou ruins,Ele sempre estará ao nosso lado para nos ajudar.

Deus nos Criou e redimiu;pertencemos a Ele,e Ele conhece cada um de nós pelo nome.Isaias 43:1.Diante de Problemas difíceis,não seremos vencido,pois Ele está conosco.Somos preciosos e honrados à sua vista,e temos o privilégio de experimentar do seu grande amor.

Gigantes sempre se levantarão,porque aquele que serve a um Deus verdadeiro está em constante luta contra satanás,mas em Deus somos mais do que vencedores.

O meu Deus, segundo as suas riquezas, suprirá todas as vossas necessidades em glória, por Cristo Jesus.Filipenses 4:19

Ele suprirá as nossas necessidades (materiais e espirituais),à medida que as apresentarmos diante Dele.O suprimento das nossas necessidades vem por Cristo Jesus.Somente em União com Cristo e na comunhão Dele é que poderemos experimentar o provimento da parte de Deus.

Depois que o Senhor criou o céus e a Terra,Ele não deixou o mundo à sua própria sorte.Pelo contrário,Ele continua interessado na vida dos seus,cuidando da sua Criação.Deus não é como um hábil relojoeiro que formou o mundo,deu lhe corda e deixa acabar essa corda lentamente até o fim;pelo contrário,Ele é o Pai amoroso que cuida daquilo que criou.Não importa a situação,Ele é o Deus soberano sobre a Terra e quando Ele ordena ate o diabo obedece.

Meu amigo talvez hoje você esteja em momentos difíceis,onde so pela misericórdia do Pai,a mudança poderá acontecer,pois saiba que ele escolheu exatamente o dia de Hoje (17/06/2011) para te abençoar e envergonhar seus inimigos.Ele se levanta do Trono estende as mãos e diz,”Até aqui você lutou,daqui para frente sou eu quem vai guerrear”.Então confia somente no Senhor,não olhe para as dificuldades mas foque a sua visão somente no Grande Deus que nós servimos,pois Ele é poderoso para exterminar todo mal e fazer de um “pequeno” soldado nascer uma grande Vitória.



Fiquem na Paz do Senhor e tenham um ótimo dia!

Daiane

7 comentários:

  1. Que maravilha!sempre é um prazer passar por aqui pois sempre tem palavras lindas como esta!

    Fique na paz......
    Bejinhos

    ResponderExcluir
  2. Oi Amore

    Amo esse Louvor... sabe aonde esse clip foi gravado??? Aqui na minha cidade, rsrs.

    Agora que ele ficou mais lindo ainda né, kkkk.
    Brincadeirinha amiga!!!

    Te amo tá... obrigada por ter passado a tarde comigo ontem tá, rsrsrs.

    Bjus!!!
    Jaque

    ResponderExcluir
  3. Glória a Deus!!
    como deus é maravilhoso, estava meditando a pouco nesse versículo louvo a Deus, pois, verdadeiramente Deus tem cuidado de mim.
    Tem um louvor de Kleber Lucas "cuida de mim", que é muito lindo e gosto muito,pois, Deus se revela como um Deus zeloso que cuida dos seus a cada dia.Aleluia!!
    É muito bom saber disso,pq nos fortalece e nos ajuda a prosseguir nessa jornada.
    Deus continue te abençoando minha querida.
    abraçoss

    ResponderExcluir
  4. Leny muito obrigado por sua participação aqui no nosso cantinho,você sempre será bem vinda minha flor.Sempre que quiser nos visitar fique avontade porque sempre irá nos alegrar com palavras de carinho!Bjus fique na paz e tenha um ótimo dia!

    ResponderExcluir
  5. Oi Jack,linda florzinha mais linda,eu ainda não sabia que tinha sido gravado ai,mas ficou lindo,ate porque a a sua cidade é linda,creio que o Rio de Janeiro inteiro é lindo e abençoado por Deus.E ainda tem moradores como vc ai é que chama a atenção de Deus mesmo rsrsrsr.Florzinha quanto a passar o dia com vc o prazer é todo meu,porque vc sempre tem lindas palavras e ótimos assuntos para conversar,isso alegra meu dia.Te amo um tantão minha linda.Bjus Fique na paz do Senhor e tenha um ótimo dia!

    ResponderExcluir
  6. Elaine minha querida amiga,fico feliz que a postagem tenha sua como uma resposta ao versículo que vc estava meditando,isto mostra ainda mais o quando Deus é fiel para com aqueles que o servem.Seja sempre bem vinda aqui e quando sentir vontade de voltar que nosso Pai assim como hoje venha tocar seu coração e falar no mais profundo de sua alma,Deus te abençoe florzinha.Fique na paz e tenha um ótimo dia!

    ResponderExcluir
  7. A todos que por aqui passaram que Deus venha abençoar grandemente lhes dando bençãos sem medidas,porque vocês tem sido fiéis ao chamado de nosso Pai.Fiquem todas na paz minhas lindas florzinhas que formam um jardim tão colorido!Bjus.

    ResponderExcluir