5 de agosto de 2011

Apresentação

Olá  Queridos
Eu sou a Nágila dona do blog  http://honrandoochamado.blogspot.com  antes de mais nada quero agradecer pelo convite, eu fico feliz por estar fazendo parte desta equipe maravilhosa e abençoada, agradeço a toda equipe pela confiança em mim depositada.
Como a Daiane já adiantou a todos quem eu sou,  eu só quero falar um pouco mais de mim, vamos lá.
Moro em João Monlevade Minas Gerais a quase um ano, sou membro da Assembleia de Deus, sou professora de EBD para adolescentes, formada no curso de Capelania Eclesiástica, tenho 3 anos de caminhada cristã sou nova convertida ainda,  e até aqui o Senhor tem me honrado e eu procuro honra-lo também fazendo aquilo que Ele tem colocado em minhas mãos para ser feito.
Eu tenho 18 anos, sou estudante do ensino médio e faço curso de contabilidade, secretariado e administração  eu trabalho como auxiliar de escritório em uma empresa e procuro sempre estar de bem com a vida e gosto de conversar e conhecer pessoas novas tenho certeza que nos daremos super bem.
A Daiane teve que se afastar por motivos pessoais, e eu estarei não substituindo ela, mas dando continuidade da melhor maneira ao que ela já vinha fazendo, eu não sei por quanto tempo mas creio que assim como Deus a dava inspiração, estarei orando para que Ele me inspire também para que vidas continuem sendo edificadas através das postagens.
Quem conhece a Daiane sabe o quanto ela é atenciosa,  assim como as outras meninas claro, eu também desde já me coloco a disposição para o que der e vier e tudo que vocês precisarem podem contar comigo, meu endereço de e-mail é ncruzelindo@gmail.com meu msn é nagilacsouza@hotmail.com precisando de mim já sabem onde me encontrar.

2 Co 4;18  Não atentando nós nas coisas que se vêem, mas nas que se não vêem; porque as que se vêem são temporais, e as que se não vêem são eternas.

Deixo esse versículo para vossa meditação e na próxima postagem estarei falando sobre ele.
Conto com a colaboração de todos e que Deus continue abençoando poderosamente a todos que fazem parte dessa Equipe e a vocês que estão sempre nos acompanhando.

Graça e Paz     Nágila


2 comentários:

  1. Minha florzinha não deu para eu comentar aqui no dia em que foi publicada a postagem mas hoje assim que deu eu vim lhe ver e desde ja sei que sua entrada aqui foi é e sera uma benção para a vida de todos que por aqui passarem,agradeço a Deus todos os dias por ter me entregado uma amiga tão linda e dedicada como vc, que nos momentos de dificuldade tem me ajudado grandemente.Espero que a cada dia Deus venha lhe capacitar e lhe expirar assim como tem sido comigo.Deus lhe abençoe muito minha flor.Tu és um anjo.Fique na paz e tenha um ótimo dia.


    João 1:12
    Mas, a todos quantos o receberam, deu-lhes o poder de serem feitos filhos de Deus, aos que crêem no seu nome;
    Os quais não nasceram do sangue, nem da vontade da carne, nem da vontade do homem, mas de Deus.
    E o Verbo se fez carne, e habitou entre nós, e vimos a sua glória, como a glória do unigênito do Pai, cheio de graça e de verdade.

    ResponderExcluir
  2. Muito Obrigada, você tambem é um amor de pessoa e lembre-se de uma coisa sempre que precisar pode me chamar aqui viu, estarei sempre a disposição.
    Deus te abençoe
    Paz do Senhor

    ResponderExcluir