4 de agosto de 2011

Hoje é seu dia!

A Perfeita Paz do Senhor a todos!

  Primeiramente, quero desculpar-me por não ter postado na quinta passada, estive fora de casa e não consegui postar. 

 "Segundamente" rsrsrs quero dizer que estou muito feliz por estar postando hoje, exatamente no dia 04/08, pois é meu aniversário! \o/

   Infelizmente, somente somos parabenizados anualmente, coisa que, ao meu ver, é totalmente errada, pois deveríamos comemorar todo nosso "mais um dia de vida".
 Tenho aprendido que a vida começa todos os dias! 
Mais um dia de vida é uma dádiva que recebemos de Deus. Se você está lendo essas palavras agora, você tem um imenso motivo de agradecimento! 
Se você está lendo esse texto agora, foi porque os anjos do Senhor estão te guardando à ordem do Senhor dos Exércitos.

"Como está escrito: Por amor de ti, somos entregues à morte o dia todo, fomos considerados como ovelhas para o matadouro. Em todas estas coisas, porém, somos mais que vencedores, por meio daquele que nos amou." Romanos 8:36-37
Vencemos!!!!!
Se você está sentindo seu coração pulsar neste momento, é porque   Ele quis, por um propósito grande, que você estivesse vivo; Ele quis te dar vida por mais um dia...  

"Bendizei, povos, ao nosso Deus e fazei ouvir a voz do seu louvor; ao que sustenta com vida a nossa alma.." Salmos 66:9.

...Porque Ele nos ama e, ao mesmo tempo em que Ele tem algo diário maravilhoso para nós, de nós, algo Ele também espera.
 

Parabéns... Porque além de meu, hoje também é seu dia!!!

Amor em Cristo, Sarah Stoduto. 

3 comentários:

  1. Oi Sarah
    Paz do Senhor e Parabéns, eu creio que esse é mais um dia que o Senhor tem nos dado e com certeza estou alegre de ver você colher mais uma flor, esse é mais um passo que o Senhor tem se alegrado em te dar, para que você continue sempre essa benção que você é,
    Parabéns
    Paz do Senhor

    ResponderExcluir
  2. OI SARAH,BOM DIA!
    A PAZ DO SENHOR AMADA,PARABÉNS PELO SEU DIA,DEUS CONTINUE A TE ABNEÇOAR CADA VEZ MAIS E MAIS.
    CONTINUE SENDO SEMPRE ESTA BENÇÃO EM NOSSAS VIDAS E DE SUA FAMILIA.BEIJOS,FICA NA PAZ DE JESUS.

    ResponderExcluir
  3. Sarah,

    Parabéns pra você...
    Nesta data querida...
    Com Jesus ao seu lado...
    Muitos anos de vida!

    Parabéns por todos os seus dias de vida, em Cristo!
    A Paz!!!
    Missionária Delair.

    ResponderExcluir