22 de agosto de 2011

Obedeça e Cresça!


0lá Queridos!
Me perdoem por não ter postado na Sexta-feira devido motivos pessoais, mas hoje estou aqui com uma mensagem muito interessante.
Hoje eu quero falar a respeito da queda do homem e de como nós encaramos as quedas nos dias atuais!.
1º-Quero chamar a atenção para um fato que vejo muitos comentando:(O CAIR É DO HOMEM,MAS O LEVANTAR É DE DEUS)será realmente? Isso pra mim é desculpa de quem acha que pode cair e ficar do mesmo jeito, eu não concordo com isso penso que Deus nos dá o que necessitamos,nos avisa antes assim como ele já tinha advertido Adão e Eva para não comerem do fruto,algumas pessoas pensam que só porque vários homens na biblia caíram que nós também temos que cair,pra mim essa é uma visão deturpada da vontade de Deus.
Deus quer ver todos de pé e Ele nos dá condições para isso.
Gn 3.1Ora, a serpente era mais astuta que todas as alimárias do campo que o SENHOR Deus tinha feito. E esta disse à mulher: É assim que Deus disse: Não comereis de toda a árvore do jardim?
Eva olhou a aparência da árvore: Gn 3.6E viu a mulher que aquela árvore era boa para se comer, e agradável aos olhos, e árvore desejável para dar entendimento; tomou do seu fruto, e comeu, e deu também a seu marido, e ele comeu com ela.Penso que ela não imagina o que o fruto desta arvore traria para ela,assim somos nós também olhamos muitas vezes para a embalagem não nos preocupamos com o conteúdo e quando vamos usufruir até gostamos da sensação porque o pecado não dói na hora,mas depois que vemos o resultado.
Gn.3.9;10E chamou o SENHOR Deus a Adão, e disse-lhe: Onde estás?
E ele disse: Ouvi a tua voz soar no jardim, e temi, porque estava nu, e escondi-me.
Quantas vezes quando pecamos estando ainda dentro da casa do senhor,as vezes ficamos ate com medo de Deus usar um vaso e expor o nosso erro o nosso pecado,e quando o senhor nos chama para nos perguntar e pela misericórdia e o amor do senhor Ele nos chama Filho porque te escondes?Porque não faz o que te mandei fazer?
E a vergonha é tanta que ousamos a falar com o senhor estou sujo,minhas vestes não estão lavadas,o meu cheiro é de imundicia,estou contaminado.
Olha o Senhor é bom e é misericordioso para com as nossas vidas,mas nós temos o dever de buscar Santidade,Arrependimento e acima de tudo Concertar o nosso Altar.Nós estamos vivendo na dispensação da Graça é tempo de Buscar a Deus.
Não deixe para amanhã pois poderá ser muito Tarde.


Não Se CONTAMINE com o manjar oferecido pelo Mundo!

1 Co.10;12 Aquele, pois, que cuida estar em pé, olhe não caia.

                                



Deus nos capacita para subir,se manter em cima depende de nós!

Nenhum comentário:

Postar um comentário