22 de julho de 2011

A alegria do Senhor é a minha força!

Amados irmãos em Cristo,bom dia!

Quanta felicidade me vem ao coração quando abro minha boca para falar de Deus ou meus uso meus dedinhos para digitar palavras que proclamam a Glória de Deus.è tão bom sentir esta alegria dentro de nós,a confiança que temos em Deus deve ser independente dos problemas e lutas que passamos.Nossa fé no senhor Deus deve ser independente de bênçãos derramadas.A alegria do senhor em nossos corações nos faz ser forte mesmo em meio a uma guerra travada

no campo do inimigo.

Disse-lhes mais: Ide, comei as gorduras, e bebei as doçuras, e enviai porções aos que não têm nada preparado para si; porque este dia é consagrado ao nosso Senhor; portanto não vos entristeçais; porque a alegria do SENHOR é a vossa força.

Neemias 8:10

A proclamação da palavra de Deus,juntamente com um propósito sincero de obedecer aos seus ensinamentos,resultará em verdadeira alegria na alma.Essa alegria do Senhor vem da nossa

reconciliação com Deus na presença do Espírito Santo em vossa vida.É mantida pela certeza de que fomos perdoados em Cristo,e que agora vivemos em harmonia com a sua vontade.Essa alegria age como um forte para nos guardar das aflições e tentações de todos os dias;é como poder de motivação para preservamos a nossa fé em Deus e continuar caminhando mesmo que tenhamos lutas diversas.

Quando confiamos em Cristo Jesus nós temos esta alegria de viver.Mas não são todos que dizem confiar que realmente desfrutam desta alegria.Confiar em Deus e ser alegre nos dias

bons é algo muito fácil para qualquer um,mas Deus prova esta confiança é nos dias de tribulação onde nosso corações fica abatido e muitas vezes tem a falta de fé.Por mais que digamos ter fé e confiar sabemos que nosso coração esta dividido.

Será que Deus pode me livrar mesmo?Será que Ele olha pra mim?Mas parece que Deus me abandonou!

Estas são algumas das perguntas e afirmações que um desconfiado na fé sempre tem dentro de

seu coração.Meus amado Irmão em Cristo,talvez esta pessoa seja você.Talvez seu coração já não sente alegria em momentos de lutas e dificuldades,talvez ele já não consiga mais confiar totalmente em Deus e é por isso que hoje postarei uma linda mensagem ao qual recebi por email e que me fez transbordar de alegria na presença de Deus.Sinta que este texto é Deus falando com você e respondendo a todas as perguntas feitas por você a Ele.Se entregue e então verá que esta alegria é possível e acessível a você,pois é gratuita e Eterna!

Então vamos lá...

Uma noite eu tive um sonho...

Sonhei que estava andando na praia com o Senhor e através do céu, passavam cenas da minha vida.

Para cada cena que passava, percebi que eram deixados dois pares de pegadas na areia: um era meu e o outro era do Senhor.

Quando a última cena passou diante de nós, olhei para trás, para as pegadas na areia e notei que muitas vezes, no caminho da minha vida, havia apenas um par de pegadas na

areia.

Notei também que isso aconteceu nos momentos mais difíceis e angustiosos do meu viver. Isso me aborreceu deveras e perguntei então ao Senhor:

- Senhor, Tu me disseste que, uma vez que resolvi te seguir, Tu andarias sempre comigo, em todo o caminho. Contudo, notei que durante as maiores atribulações do meu viver, havia apenas um par de pegadas na areia. Não compreendo porque nas horas em que eu mais necessitava de Ti, Tu me deixaste sozinho.

O Senhor me respondeu:

- Meu querido filho. Jamais eu te deixaria nas horas de provas e de sofrimento. Quando viste, na areia, apenas um par de pegadas, eram as minhas. Foi exatamente aí que eu te carreguei nos braços.

Do livro "Pegadas na areia" - Margareth Fishback Powers - Ed.Fundamento

Este texto é algo muito profundo para quem esta sensível a voz do Espírito Santo,porque ele

sente dentro do seu coração que mesmo estando em lutas e não tendo mais forças para caminhar,Deus nos pega em seus braços de amor e nos carrega em seu colo ate que recobramos a força e possamos caminhar com nossos pés novamente...

Não duvide de Deus nem de seu imenso amor,porque quando você pensou estar sozinho Deus apenas que carregava no Colo!


Fiquem todos na paz do Senhor!

Daiane

3 comentários:

  1. Querida irmã Daiane,
    Esse é o nosso descanso: saber que nunca estamos sós. Que o Senhor, como Pastor que é, nos carrega no colo, nos sara as feridas, apascenta-nos endireitando as nossas veredas, nos guarda do "lobo" e nos dá Salvação. Aleluias!!!
    Amo você em Cristo Jesus!
    Missionária Delair.

    ResponderExcluir
  2. Olá minha flor!! Seu blog é uma delicia... Tudo muito fofo... Parabéns!!

    C O N V I T E :

    Para que vc venha ser minha seguidora,
    e assim continuarmos sempre por perto.

    O que acha?

    http://feelingslife2.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Querida! Tenha um excelente fim de semana. Bjos linda!

    ResponderExcluir