16 de julho de 2011

Vestes de Louvor...


Quero trocar meus fardos pela tua paz
E lavar meus pecados em teu rio de vida
Quero trocar meu pranto por óleo de alegria
Encontrar descanso em tuas águas tranquilas
Receber as vestes de louvor
Pra o meu espírito angustiado
Pois em tua presença senhor
Encontro tudo o que eu preciso
(refrão)
Escuta a canção que sobe da terra seca
E rega meu coração com tua presença
Que este vale de ossos secos
Celebre e dance outra vez
Espero em ti, senhor
Por tuas vestes de louvor
Vem dançar comigo, vem dançar
Celebrar comigo, celebrar
Quando louvamos ao nosso Deus
Flui um rio de vida
Em sua presença até a tristeza
Salta de alegria
Salta de alegria
Vem dançar comigo, vem dançar
Celebrar comigo, celebrar
Vem dançar comigo, vem dançar
Celebrar comigo, celebrar
Quando louvamos ao nosso Deus
Flui um rio de vida
Em sua presença até a tristeza
Salta de alegria
Salta de alegria
Salta de alegria
Salta de alegria
COMO É BOM SERVI ESSE NOSSO DEUS QUE PERMITE QUE TROCAMOS NOSSOS FARDOS PELAS SUAS MARAVILHAS EM NOSSAS VIDAS, SE ESTAMOS NO VALE DE OSSOS SECOS ELE NOS TIRA, NOS DA VIDA , NOS FAZ  VER QUE O CHORO PODE DURAR UMA NOITE MAIS A ALEGRIA VEM PELA MANHÃ.. OBRIGADA SENHOR , SOMENTE TÚ É DOR MERECE DE TODA HONRA , TODA GLÓRIA... RECEBA NOSSO LOUVOR E NOSSA ADORAÇÃO..
TENHAM TODOS UM FIM DE SEMANA CHEIO DE PAZ E ALEGRIAS.
COM CARINHO KÁ.

2 comentários:

  1. Olá! Achei o blog de vcs bastante interessante.Já estou seguindo vcs. Querendo visitar-me e seguir-me serão muito bem vindas. Meu blog tem pouco tempo, mas estou trabalhando que ele fique tão bacana quanto o de vcs. Um abração

    ResponderExcluir
  2. http://elisabarros.blogspot.com/ OLA MENINAS QUERO DIZER Q MEU SUMIÇO FOI PQ FIQUEI SEM INTERNET, MAS NAO ESQUECI VCS UM BJS

    ResponderExcluir