26 de agosto de 2011

Orando Dentro do Propósito de Deus


         Olá Queridos (as)!
Hoje eu quero falar a respeito das nossas petições, tentar expor o que a bíblia nos diz a respeito de como pedir a Deus que faça algo em nossas vidas ou ate mesmo quando estamos intercedendo por outras pessoas.
Será que estamos verdadeiramente clamando a Deus da maneira certa?
Eu sei que todas as vezes que invocamos o nome do Senhor ele nos ouve, Is 59.1Eis que a mão do SENHOR não está encolhida, para que não possa salvar; nem agravado o seu ouvido, para não poder ouvir.
Mas sabemos também que, Tiago 4:3.
“Pedis, e não recebeis, porque pedis mal, para esbanjardes em vossos”.
“Prazeres”. Devemos aprender a pedir movidos pela necessidade. Pedir mal é
Pedir além da nossa capacidade ou real necessidade. Deveríamos agradecer a
Deus por não responder algumas de nossas orações.
o profeta Habacuque1.2;3Até quando, SENHOR, clamarei eu, e tu não me escutarás? Gritar-te-ei: Violência! e não salvarás?
Por que razão me mostras a iniquidade, e me fazes ver a opressão? Pois que a destruição e a violência estão diante de mim, havendo também quem suscite a contenda e o litígio.
Ele indagava a Deus buscando um algo que Deus não tinha ainda preparado para o povo, ele buscava por justiça, mas e a salvação? Deus queria salvar o povo mas primeiro eles tiveram que passar por muitas outras coisas antes da salvação mas o profeta ainda não tinha entendido o proposito de Deus.
Muitas vezes em nossas vidas clamamos a Deus por varias bênçãos sem antes saber o que Deus tem preparado para nós, pela bíblia temos base das coisas que Deus quer fazer com nossas vidas, temos base do proposito de Deus. Mas Deus não trabalha em cima daquilo que ele não preparou para nós, devemos assim como Habacuque aprender com o senhor e depois que aprendermos temos que esperar o tempo que foi determinado por Deus para fazer a obra em nossas vidas.

4 comentários:

  1. COM CERTEZA SABER ESPERAR EM DEUS É O RESULTADO DE VIDA DE GRANDES LUTAS CHEIA DE VITÓRIAS...
    UM LINDO FINAL DE SEMANA, E NÃO SE ESQUEÇA DEUS CONTA COM CADA UM DE NÓS...

    BENÇÃOS DO SENHOR P/ VC!!(ADRIANA)
    http://intercessaoeoracao.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Isso é verdade devemos buscar sabedoria em Deus para que saibamos como pedir e tambem aguardar o momento certo de receber tudo isso com paciência!
    Brigadim Dri

    ResponderExcluir
  3. Parabéns mulheres de Deus pela iniciativa e propósito desta união! Muito bom. Que muitas outras pessoas entendessem isso! Grande abraço e sucesso a todas! Paz.

    ResponderExcluir
  4. Nós agradecemos e vamos orar para que Deus possa continuar te abençoando tambem maninho.
    Fica com Deus

    ResponderExcluir