18 de julho de 2011

CADê O JeSUS DA CRUZ?



Cadê o JESUS que disse: aquele que poe a mão no arado e volta a traz não é digno de mim? Onde esta também Aquele que disse: no mundo tereis aflições?
Tenho visto por ai, um jesus que não  importa com que você faz; um jesus que promete sempre bençãos(carros,casa,saúde...), um jesus que todos querem. Mas o meu Jesus (o Jesus da minha bíblia), diz assim: que tenho que aceita-lo e confessa-lo diante de Deus e dos homens; que tenho que renunciar o pecado, a natureza carnal, o velho EU e nascer de novo.Que tenho que carregar a minha cruz e seguilo.Que por causa do seu nome seremos muitos de nós entregues até a morte e que por amor do seu nome teremos muitas aflições.
VocÊ tem ouvido um evangelho que prega traga os seus problemas e serão todos resolvidos? Acretido que sim. se vocÊ tem ouvido isso não se deixe enganar, não pereça por falta de conhecimento. Jesus promete vida eterna, dons do espírito, manifestações da sua glória e não que acabaria com as provações. Estão buscando sua mãos mas não sua pessoa, querem seus favores mas não um compriço sério e real com Cristo.
Se vocÊ não é cristão aceite a Jesus porque só Ele tem palavras de vida eterna, e renuncia de verdade o pecado.Aquele que deixa Jesus entra em seu coração tem que ter mudança de vida. Aquele que roubava não roube mais, o que se prostituia não prostitua mais, o que fumava,bebia, frequentava lugares sórtidos, xincava, desobedecia pai e mãe,não levava desaforo pra casa, não faça mais.
O verdadeiro evangélico tem que ter morte para o mundo e viver pra Deus.
 E se você é cristão e não tem vivido em novidade de vida, esta errado. Tá indo pro inferno e não tá sabendo. Tá deixando o mundanismo entrar e tá ficando tudo normal pra você? O que era pecado não é mais? Esta errado. Examina a palavra de Deus e verá que muitos crentes estão sendo condenados, desde pastores a simples membros de igrejas. Você é um crente na igreja e na rua é outro? Canta "eu te amo meu irmão na igreja' e em casa nem fala com a mulher, ou com algum membro de sua família? Tem se vestido mais pra você aparecer do que Cristo em sua vida?
Não se deixe enganar por falsos sermões, Jesus está voltando e vai subir quem tiver vivendo a palavra da Verdade. E a bíblia diz assim: que se vivermos a sua Palavra as bençãos nos seguirão e o mundo verá a luz de Cristo em nós.
Comece hoje a viver a palavra da verdade, o que a bíblia diz que é, e você verá a diferença. E não se esqueça: AINDA EXISTE UMA CRUZ.

                                                   
                                                         ****  ELISA  ****

2 comentários:

  1. Verdade,temos que servir a Deus pelo que Ele é e não somente pelo que Ele pode fazer.Devemos segui-lo por amor.
    Ele tem muito a nos oferecer,muito a nos dar,pois Ele é o dono de tudo, mas primeiro devemos buscar o reino dos céus e as demais coisas nos serão acrecentadas.
    Servir a Deus não significa viver sem problemas mas sim ter um consolador que nos ajudaria a enfrentar os dias difíceis.
    Jesus disse que no mundo teríamos aflições mas para termos bom ânimo!Ele venceu o mundo e Nele também venceremos!

    ResponderExcluir
  2. OBRIGADA LENY PELO COMENTÁRIO, CONTINUE NOS VISITANDO SEMPRE, BEIJOKAS PARA VC.

    ResponderExcluir